Wet hair: o penteado que já virou xodó de Bruna Marquezine

Wet hair: o penteado que já virou xodó de Bruna Marquezine

Celebridades

February 7, 2018 13:32 By Fabiosa

Elegante e fácil de ser feito, o Wet Hair caiu mesmo no gosto de Bruna Marquezine. A atriz já foi vista várias vezes com esse penteado, desde quando aderiu ao corte short bob, aquele mais curtinho.

Ele é uma ótima aposta para quem tem cabelos curtos como os de Bruna e quer deixar os fios mais alinhados. Com seu efeito molhado, ele dá um ar mais elegante ao look, sendo bastante útil para os dias de festas ou eventos. Por ser mais difícil de ser preso, devido ao menor comprimento dos fios, geralmente são usados arranjos ou aplicadas texturas no cabelo curtinho. Daí vem a fama do Wet Hair, já que ele é uma boa opção para quem quer variar um pouco.

Pelo visto, essa não é a intenção de Bruna. Sem medo de ser feliz, ela abusa mesmo do penteado. Em algumas ocasiões, como o evento mfAR Gala São Paulo, a atriz já usou o Wet Hair com o cabelo preso.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Me tiraram da novela!!!”: Bruna Marquezine passa trote em Marina Ruy Barbosa [vídeo]

Mas o que Marquezine curte mais é adotar a tendência usando os fios soltos. Geralmente ela aplica o efeito molhado com o cabelo puxado para trás ou dividido ao meio. Foram várias as ocasiões em que a atriz aparaceu assim: lançamentos de novelas, ensaios fotográficos, festivais internacionais de cinema, casamentos e, por último, no próprio aniversário do seu namorado Neymar. Confira:

Se você também pensa em fazer do Wet Hair seu mais novo queridinho, siga as dicas do cabeleireiro Esmell Leblon, pai da atriz Sophie Charlotte:

1) Ao lavar e secar as madeixas com um secador, penteie-as para trás.

2) Aplique mousse ou gel por todo o cabelo.

3) Depois é só pentear na direção desejada. Dê preferência a pentes finos, para que os fios fiquem bem alinhados.

4) Se quiser um efeito mais bagunçado, bagunce os fios com as mãos e jogue o cabelo para baixo.

5) Para que tudo fique no lugar, finalize o penteado com um spray fixador.

Depois desses toques, vale à pena arriscar e ver se o Wet Hair conquista também sua cabeleira.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bruna Marquezine surge matadora na festa de aniversário do namorado, mas ela não foi a única a arrasar na escolha do modelito. Veja os melhores looks!