Depois de 50 anos, irmãos se reencontram ao dar entrada no hospital ao mesmo tempo

Inspiração

December 1, 2017 15:28 By Fabiosa

Foi o trabalho que fez os irmãos Adolfo e Antônio Teixeira da Silva se virem pela última vez na década de 60 quando deixara o estado de Pernambuco. Há mais de 50 anos não existiam as facilidades de comunicação como existem hoje em dia eles perderam totalmente o contato e só uma ação do destino que fez com que em 2017 eles ficassem um ao lado do outro.

Adolfo tem 21 anos a mais que Antônio, (89 anos) e, com problemas intestinais, deu entrada no HGE (Hospital Geral do Estado), na cidade de Maceió, no estado de Alagoas. O caso aconteceu no dia 5 de novembro. Sete dias depois, com o mesmo problema, seu irmão também deu entrada no HGE e foi colocado exatamente na mesma enfermaria.

VEJA TAMBÉM: Ahhh o amor. Depois de 53 anos separados, casal se reencontra e se casa

Como passou meio século, eles não se reconheceram de cara, mas assim que um enfermeiro avisou que eles seriam transferidos e falou seus nomes, perceberam quem eles realmente eram.

Quando confirmaram quem era o pai de ambos, a emoção tomou conta. Mas, lógico, precisaram de uma prova: uma antiga fotografia do Sêu Teixeira foi o que permitiu que os dois acreditassem de vez na coincidência.

Antônio contou à reportagem do G1 que quando cada um seguiu seu rumo, ele era um adolescente e tinha pouco mais que 14 anos (quase 15). Como não tinha notícias do irmão (e ele era 20 anos mais velho) chegou a achar que ele havia morrido.

Mas, por um milagre divino, eles se encontraram e descobriram que moram bem perto um do outro! Isso não pode ser só coincidência.

Adolfo vive na região metropolitana de Alagoas, em Rio Largo e Antônio vive na capital. Eles estão agora em outro hospital, mas na mesma ala e é esperado que o irmão mais velho vá para a casa do mais novo e vivam juntos à partir de agora.

Fonte: Hypeness

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Uma enfermeira cuidava desta menina doente. Vinte anos depois, suas vidas se reencontraram