4 famosos que desistiram da carreira para levar vidas normais

NOTÍCIAS

4 famosos que desistiram da carreira para levar vidas normais

Date November 21, 2017 15:09

Sucesso é algo que toda a celebridade almeja alcançar, isso não se tem dúvida alguma. Todas as pessoas gostam de ser reconhecidas por aquilo que fazem, e acabam se esforçando demais para que isso venha a acontecer.

oneinchpunch / Shutterstock

Mas no entanto, várias vezes os artistas acabam não alcançando essa tão desejada fama, mas mesmo assim várias oportunidades de trabalho acabam surgindo.

Dmitry Kalinovsky / Shutterstock

E quando isso acontece, eles podem acabar decidindo abandonar a carreira sonhada e seguir outros caminhos. Alguns não conseguem lidar com a pressão da fama, outros decidem se dedicar para a família.

Iconic Bestiary / Shutterstock

Para esses que desistem do sonho, o dinheiro acaba não sendo a coisa mais importante. Quer ver alguns famosos que largaram a carreira para seguir em outras áreas? Confere só!

Veja também: Você sabe identificar os sintomas da hipertensão? Fique atento às causas e riscos!

1. Joana Prado, a Feiticeira

Nos anos 90 ela fez muito sucesso, mas há anos está longe da televisão. Ela hoje vive para cuidar de seus filhos e já tem 41 anos de idade.

2. Nuno Leal Maia

Ele está fora das telinhas desde 2012, tendo de se afastar de todos os seus trabalhos para cuidar de sua mãe, e desde então ele não foi mais visto na televisão.

3. Juliana Knust

Ela ela considerada uma atriz revelação, mas chegou a ficar 10 anos fora da televisão para poder cuidar de sua filha.

4. Ellen Cardoso

A conhecida Mulher Moranguinho preferiu se afastar dos seus trabalhos quando estava no auge de sua carreira, preferindo levar um trabalho sério na política.

Isso acabou não dando certo, e ela decidiu se dedicar para a família.

Source: Homem de Honra

Recomendamos para você: Você quer dormir bem e sem remédios? Veja aqui sete dicas!