A moda chegou na barba: agora o negócio é colorir o bigode!

Notícias

October 14, 2017 04:46 By Fabiosa

Todo mundo tem um amigo que é meio hippie, não é verdade? Então não se assuste se o seu amigo barbudo acabar aparecendo com a barba colorida nos próximos dias, já que a nova moda que surgiu lá nos Estados Unidos está finalmente ganhando força e vários adeptos nas redes sociais, inclusive aqui no Brasil.

Gramps got into the #Splat #SPLATSQUAD #BlueBeard

Uma publicação compartilhada por Ishmael (@ishmaelhj) em

Isso vem incentivando mais e mais rapazes a tingirem e pintarem suas barbas e pelos do corpo utilizando as vezes sprays e muitas vezes tintas permanentes.

Mas a verdade é que a moda está sempre inventando algo para colorir nossas vidas, cabelos e agora até mesmo barbas, e isso não é de todo ruim, já que várias tendências surgem ao redor do mundo e acaba se tornando fácil de você se identificar com uma delas e adotá-la como sua.

Синяя борода в 2015 Надо будет повторить к туру #bluebeard #limpbizkit #rained #rainedband @rainedband

Uma publicação compartilhada por "Сладкий Сашка" / Дон Политон (@sweet_lord_of_bass) em

Para homens, a moda vem se tornando mais e mais presente em suas vidas e em seu dia a dia. Já não é de hoje que homens vêm marcando presença em salões e barbearias para fazer os mais criativos cortes, porém, alguns tratamentos que até alguns anos eram considerados femininos estão entrando de cabeça na vida masculina.

Não é incomum vermos homens alisando o cabelo, o que inclusive é o hábito de muitos influenciadores e youtubers, e agora com essa nova moda da barba colorida, o que será que vai vir em seguida?

Compartilhe esse artigo com seus familiares e amigos, vai que algum deles não se amarra na ideia e dá uma colorida na barba!

Fonte: Criatives

Recomendamos para você: Você quer dormir bem e sem remédios? Veja aqui sete dicas!