Cachorro encontrado em estado péssimo é salvo por resgate animal

Inspiração

June 28, 2017 16:28 By Fabiosa

Você que tem cachorros sabe que é desagradável lidar com os dejetos do bichinho. Mas são os ossos do ofício, não é mesmo?

Portal do Dog

Mas em momento algum você deve ter pensado em cortar a alimentação do animal para que ele não tivesse o que soltar pelos cantinhos do quintal, temos certeza disso. Para pensar dessa forma, a pessoa tem de ser desprovida de sentimentos.

Pode parecer impossível que alguém seja assim cruel, mas isso realmente aconteceu. Em São Paulo, um instituto de resgate animal recebeu uma denúncia de maus-tratos. O cachorro estava sozinho no quintal, sem água ou comida.

A situação estava tão drástica e o cachorro tão faminto que ele passou a comer papelão para tentar ter algum tipo de alimento.

O pior é que o cachorro não estava abandonado. Havia pessoas dentro da casa, mas elas se precisavam a alimentar o animal para que ele não fizesse cocô no quintal da casa. Depois de horas de negociação, a família finalmente deixou que eles levassem o animal.

Ao chegar no veterinário, os médicos ficaram espantados e não sabiam nem como o cão estava vivo ao ver os resultados dos exames. Mas depois de uma transfusão de sangue, acredita-se que o cachorro vá se recuperar rapidamente.

Fica a pergunta: o que essa família tinha na cabeça (ou o que não tinha) para fazer isso?

Recomendamos para você: Projeto prevê aulas de yoga para levar um pouco de paz para detentas de uma penitenciária em São Paulo