Cãozinho ganha festa de aniversário de fazer inveja

ANIMAIS

Cãozinho ganha festa de aniversário de fazer inveja

Date November 23, 2017 12:25

Cada vez mais é comum vermos cães serem vistos como membros da família por seus tutores, e isso vem se tornando um pouco descontrolado, já que os cães acabam ganhando coisa que antes eram só para seres humanos.

Monika Chodak / Shutterstock

É o caso da certidão de nascimento, carteira de identidade e até mesmo festinhas de aniversário.

Cada família faz uso da forma que acha possível, e os tutores não estão mais deixando os aniversários de seus amigos peludos passarem em branco.

Chendongshan / Shutterstock

Cada vez mais os cachorros estão tendo seu momento de “parabéns para você” mais bem definido.

Veja também: Você quer dormir bem e sem remédios? Veja aqui sete dicas!

E entre os cães que sabem o que é uma festinha de aniversário está o pequenino Mike Tyson, um Pinscher que ao fazer seus três anos ganhou uma grande festa de dar inveja a muita gente.

O cachorrinho acabou entrando na vida de Rui Barbosa, um engenheiro eletricista de 64 anos em 2015. Ele viu um homem arrastando o cãozinho pela coleira e foi saber o motivo daquele mau trato.

O homem disse que iria vender o cão para pagar uma conta de luz atrasada, e Rui imediatamente pagou pelo animal. “Perguntei porque ele tava maltratando o animal e ele me disse que estava indo vender ele. Perguntei quanto ele ia cobrar e ele disse que ia vender pelo preço que comprou, R$ 150. Paguei para ele, mas não levei para casa ainda. Fui para Parintins, passei um mês e quando voltei o rapaz me ligou perguntando se eu ia buscar, e eu fui”, disse Rui em uma entrevista.

Monika Chodak / Shutterstock

Todos os anos ele comemora o aniversário do cão, e dessa vez fez uma festa no bar que costuma frequentar, com direito a churrasco, bebida e muita alegria. Haja festão, hein?

Veja também: Você sabe qual seria o seu peso em outro planeta?