Cãozinho não abandona seu dono mesmo enquanto ele recebe s

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Cãozinho não abandona seu dono mesmo enquanto ele recebe socorro!

Date July 5, 2017 13:05

Quem tem um cãozinho em casa sabe muito bem que esses animaizinhos são as coisinhas mais fiéis do mundo inteiro, além de serem ótimos “cãopanheiros”. Além disso, o amor deles não conhece limites.

Portal do Dog

Uma prova disso foi o que aconteceu com Jesus Hueche. Jesus estava podando uma árvore quando caiu e se machucou seriamente, batendo com a cabeça no cimento e desmaiando.

Tony, o cachorro de Jesus, deitou-se sobre seu dono após correr para acodí-lo e não o deixou em momento algum até que o socorro aparecesse. Segundo os vizinhos que chamaram o socorro, o cachorro não se afastou nem enquanto seu dono recebia os primeiros socorros.

Portal do Dog

O cão foi levado junto de Jesus para o hospital. Depois de se recuperar, Jesus apenas pode dizer que Tony é seu verdadeiro amigo.

Nunca duvide da lealdade de um cãozinho, afinal, quando você mais precisar ele vai estar ao seu lado. E se isso quer dizer "salvar sua vida", pode ter certeza de que ele vai fazer isso e com o rabinho balançando! 

Recomendamos para você: Será que você está em um relacionamento abusivo? Veja estes 20 sinais e livre-se deste problema!