Cãozinho vai adotar seu irmãozinho em um abrigo, mas surpr

ANIMAIS

Cãozinho vai adotar seu irmãozinho em um abrigo, mas surpreende sua família com a escolha

Date November 22, 2017 13:57

Quando Raven ainda era um pequeno filhotinho, a família dele decidiu que seria uma ótima ideia adotar um pequeno irmão para que um pudesse fazer companhia ao outro.

Bom, é claro que uma escolha assim não se toma sem a ajuda do beneficiado por ela, não é mesmo? E foi por isso que os donos de Raven decidiram levá-lo até o abrigo de animais da cidade para que ele pudesse escolher o seu mais novo irmãozinho.

Raven 3 1/2 months / Woodhouse 3 months #dogsandcats #bestbuddies #tamaskan #ravenandwoodhouse

Uma publicação compartilhada por Raven and Woodhouse (@raven_and_woodhouse) em

Eles queriam se assegurar de que os dois se dariam bem desde o início. Já no abrigo, se esperava que ele fosse escolher outro cãozinho, mas lá ele conheceu Woodhouse, um gatinho, e foi literalmente amor à primeira vista.

Veja também: Você sabe qual seria o seu peso em outro planeta?

E bom, a gente nem precisa dizer que desde então os dois nunca mais deixaram o lado do outro, né? Dá só uma conferida nas fotos dessas fofurinhas, crescendo juntas e se tornando uma dupla dinâmica de dar inveja a qualquer um!

E você, por acaso tem um casal ou uma dupla em casa que não se desgruda por nada? Conta pra gente, vamos adorar conhecer os seus peludinhos!

Se você tem amigos que adoram cães e gatos, não deixe de compartilhar esse artigo com eles, viu? Afinal, não é todo dia que a gente vê tanta fofura assim acumulada em um só lugar!

Veja também: Você quer dormir bem e sem remédios? Veja aqui sete dicas!