Com essa tomada, você nunca mais vai precisar se incomodar

DICAS

Com essa tomada, você nunca mais vai precisar se incomodar com seu celular sem bateria!

Date September 10, 2017 15:15

Não existe nada pior do que aquela sensação de colocar o celular para carregar logo antes de dormir e, na manhã seguinte, acordar apenas para entrar em puro choque ao ver que o celular não carregou porque o carregador não estava ligado na tomada.

Uma coisa que resolveria esse problema era ter uma entrada USB diretamente embutida na tomada da sua casa, afinal de contas, o cabo estaria sempre ligado à tomada, sem precisar do carregador. Pode parecer um sonho, mas você pode fazer isso em casa sem muito trabalho!

Quer aprender como fazer? Então arregace as mangas e mãos à obra!

Você vai precisar de:

1 Tomada (ou a que você já tenha na parede)

1 Adaptador do Carregador

Estilete

Chave de Fenda

Caneta ou marcador

Cola Quente ou Fita Isolante

Como fazer:

Alguns carregadores, geralmente os chineses, podem ser abertos, e outros vem selados, o que pode ser mais trabalhoso. Você vai precisar abrir o carregador e remover a placa e os componentes internos com cuidado, sem danificá-los.

SoS Solteiros

Agora posicione a saída do USB da placa removida no espelhinho da tomada, e então a marque com uma caneta ao redor da saída.

SoS Solteiros

Agora recorte a parte marcada com o estilete e então encaixe a saída USB do carregador no recorte da placa da tomada, colando a tomada no espelhinho com cola quente ou fita isolante.

SoS Solteiros

Com o disjuntor de energia DESLIGADO, abra a tomada na parede e de uma folga nos parafusos dos conectores dos fios.

SoS Solteiros

Ligue os fios do carregador aos encaixes dos fios da tomada, e depois, ligando-os juntamente com cada um dos fios da tomada. Depois aperte os parafusos. Agora é só encaixar a placa dentro da tomada e depois prender o espelhinho, aí é colocar o cabo USB e ser feliz!

SoS Solteiros

Recomendamos para você: Será que você está em um relacionamento abusivo? Veja estes 20 sinais e livre-se deste problema!