Dicas de limpeza: como usar papel higiênico para substituir os produtos químicos

Dicas

November 27, 2017 09:56 By Fabiosa

Todo mundo sabe que ser donos da casa não é nada fácil, inclusive muitas vezes a pessoa leva um dia inteiro para deixar tudo limpinho e organizado, mas vale muito a pena cada momento de desforço.

Andrey_Popov / Shutterstock.com

Não tem nada mais gostoso do que desfrutar de um ambiente limpinho e cheiroso, né? Até o clima fica bem mais leve, como é possível se notar. E o segredo para deixar o trabalho de casa mais fácil está nos produtos certos para as necessidades certas.

Mas infelizmente, muitos dos que são vendidos nos mercados não rendem e são cheios de produtos químicos, como cloro e aromatizantes.

Andrey_Popov / Shutterstock.com

Ou seja, você gasta tempo, dinheiro e ainda vai correr o risco de sofrer algum tipo de grave intoxicação.

Recomendamos para você: Você quer dormir bem e sem remédios? Veja aqui sete dicas!

O certo mesmo é você fazer seu produto de limpeza em casa, e isso é mais simples do que você pode imaginar. Além do que, sua casa sempre vai estar livre de bactérias e micróbios.

A receita é bem simples e vem lá da época da vovó. Tudo que você precisa é de papel higiênico e vinagre branco, nada mais.

Franco62 / Shutterstock.com

Com um rolo de papel você já faz o suficiente, basta colocá-lo em uma bacia e derramar vinagre branco sobre o papel. Agora tire o rolo de papelão de dentro do papel higiênico e aproveite o papel para fazer a limpeza, você pode limpar tudo o que quiser com essa dica incrível.

Fonte: Cura pela natureza

Veja também: Você sabe identificar os sintomas da hipertensão? Fique atento às causas e riscos!