Ellen Rocche conta que fazia medicina antes de ser atriz

NOTÍCIAS

Ellen Rocche conta que fazia medicina antes de ser atriz

Date November 2, 2017 17:30

Todo mundo conhece a atriz Ellen Rocche, não é mesmo? Ainda mais depois da drástica mudança que ela sofreu para poder viver o seu mais atual papel, onde ela teve de perder uns bons quilos, e acabou virando namorada de seu nutricionista.

Com a linda Sara#SeCuidaBoneca

Uma publicação compartilhada por Ellen Rocche (@ellen_rocche) em

Mas a história de Ellen vei bem além do que sabemos, e ela nem sempre foi atrás. Em uma entrevista, Ellen contou que até chegou a passar em Medicina para a Universidade de São Paulo, um dos cursos mais disputados do país inteiro.

Recomendamos para você: Você quer dormir bem e sem remédios? Veja aqui sete dicas!

Ela fez isso quando ainda era bem nova, mas acabou desistindo do curso porque sua família não podia arcar com as despesas do curso.

Indo para coletiva de #OOutroLadoDoParaíso e vocês podem acompanhar tudo do evento, em tempo real, pelo site do @gshow!

Uma publicação compartilhada por Ellen Rocche (@ellen_rocche) em

"Eu tinha o sonho de ser médica, mas meu pai estava desempregado, nós não conseguiríamos pagar as despesas do curso, então tive que abandonar medicina para procurar trabalho”, revelou em entrevista.

Atualmente ela vem interpretando a enfermeira Suzy em "O Outro Lado do Paraíso", novela para qual ela teve de se preparar muito, e ela inclusive conta que visitou grandes redes de hospitais para entender mais sobre o trabalho e até leu um livro inteiro sobre enfermagem.

Haja dedicação para o trabalho!

Veja também: Por que você nunca viu um filhote de pombo?