Gorila dá lição de moral em filhote que jogou sujeira no

ANIMAIS

Gorila dá lição de moral em filhote que jogou sujeira no seu rosto

Date November 14, 2017 15:51

Você que é mãe, alguma vez na vida já levou um verdadeiro golpe de karatê de seus pequenos no rosto? Pois é, isso pode irritar muita gente, mas existe uma forma de disciplinar seu filho que vai te deixar de queixo caído.

gnay74 / Youtube

Não foi nenhuma especialista que criou essa tática, quem a criou na verdade foi um Gorila do Dorso Prateado, que estava relaxando de boa em seu recinto no Zoológico de San Diego, lá na Califórnia.

gnay74 / Youtube

Do nada, um de seus rebeldes filhos joga um punhado de sujeira no rosto dele, e você imagina que esse pequenino deve ter levado a maior surra de sua vida, né?

Recomendamos para você: Você quer dormir bem e sem remédios? Veja aqui sete dicas!

Mas surpreendentemente, a resposta do gorila foi outra. Em vez de se irritar, ele pacientemente se aproximou e lançou um olhar verdadeiramente abrasador sobre o garoto, que pôde ser interpretado facilmente como um "Você sabe que fez coisa errada, não faça isso de novo".

Logo em seguida, ele deixa o pequeno gorila voltar a brincar de lutinha com seu irmãozinho.

A dica é a seguinte: se seus filhos começarem a tirar você do sério em público, lembre-se deste papai gorila e dê o exemplo da paciência para seu pequeno.

Curtiu? Então compartilhe com sua família e seus amigos, afinal de contas, todo mundo precisa saber como lidar com crianças mal criadas, não é mesmo?

Veja também: Você sabe qual seria o seu peso em outro planeta?