Homem declara amor incondicional pelas curvas de sua mulher

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Homem declara amor incondicional pelas curvas de sua mulher

Date August 9, 2017 14:31

Convenhamos, declarações de amor públicas são a coisa mais linda do mundo, não é verdade? Apesar de deixar alguém envergonhado, esse tipo de declaração é algo que derrete qualquer coração de pedra.

Recomendamos para você: Evaristo Costa volta a fazer apresentação depois de meses parado

E foi exatamente isso que aconteceu quando Robbie Tripp postou em sua conta do Facebook um texto sobre o quanto ele é apaixonado por sua mulher. Não só isso, mas o texto é um exemplo que todos os homens deveriam seguir!

“Eu amo essa mulher e seu corpo curvilíneo. Então, quando me tornei um homem, comecei a me educar sobre questões como o feminismo e como a mídia marginaliza mulheres, retratando padrões de beleza muito específicos. Percebi quantos homens compraram uma mentira. Para mim, não há nada mais sexy do que esta mulher aqui: coxas grossas, grande bumbum, braços fofos, etc. Sua forma e tamanho não será destaque na capa da revista 'Cosmopolitan', mas é o destaque da minha vida e no meu coração”.

Disse ele de forma apaixonada.

E a verdade é que mais homens deveriam pensar assim, não é verdade?

Recomendamos para você: Projeto prevê aulas de yoga para levar um pouco de paz para detentas de uma penitenciária em São Paulo