Justin Bieber tem sua casa invadida por fã alucinada

Notícias

October 25, 2017 17:30 By Fabiosa

Na noite desta última segunda-feira, dia 23 de outubro, uma fã do cantor Justin Bieber acabou sendo presa depois de invadir a casa da celebridade.

Segundo um jornal, que é especializado em celebridades, esta já é a terceira garota que foi vista vagando ao redor e dentro da casa do canadense, que mora atualmente em Beverly Hills, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela foi pega por volta das 19h30 do horário local, denunciada por uma chamada de emergência. Até a chegada dos policiais, quem deteve a garota foram os próprios seguranças de Justin Bieber.

Recomendamos para você: Você sabe qual seria o seu peso em outro planeta?

O cantor estava dentro de sua casa quando tudo isso aconteceu, mas felizmente, ou infelizmente para a garota, ele não teve se quer contato com a mulher. Não é de hoje que fãs alucinadas vêm perseguindo o cantor, que em outras ocasiões foi fotografado cuspindo na cabeça delas de uma sacada.

Justin é conhecido por ser extremamente sensível, cancelando seus shows por qualquer motivo, mesmo por uma pequena gripe, enquanto outros artistas já quebraram ossos no palco e mesmo assim continuaram a cantar e a tocar enquanto eram atendidos no próprio palco, como foi o caso do vocalista da icônica banda Foo Fighters.

Fonte: O Povo

Veja também: Você sabe identificar os sintomas da hipertensão? Fique atento às causas e riscos!