Maitê Proença dá entrevista e afirma que não queria ter

NOTÍCIAS

Maitê Proença dá entrevista e afirma que não queria ter sido atriz

Date 27 de outubro de 2017

Maitê Proença foi por muito tempo uma das estrelas contratadas da Globo, mas agora que está livre da emissora carioca, ela foi convidada para uma conversinha no The Noite, o talk-show apresentado por ninguém menos que Danilo Gentili, no SBT.

Com meu diretor Amir Haddad, e o companheiro de cena, Alessandro Persan. A Mulher de Bath de Geoffrey Chaucer

Uma publicação compartilhada por Maitê Proença (@eumaiteproenca) em

Na conversa onde ela falou um pouco de tudo, Maitê contou uma curiosidade sobre a sua carreira: ela não queria ser atriz. Segundo ela, a carreira como atriz só se iniciou por acaso e pela escolha de outras pessoas. “Eu não queria ser artista, quiseram por mim. Foi muito por acaso, de verdade. Eu tinha televisão em casa, mas meu pai não deixava a gente assistir”, disse a intérprete de grande papéis, como Dona Beija.

Recomendamos para você: Você sabe identificar os sintomas da hipertensão? Fique atento às causas e riscos!

Ela também relembrou de alguns de seus papéis antigos, e afirmou que durante os anos 80, os atores eram bem mais próximos uns dos outros, e que a falta do Projac fazia existir entre eles uma grande união.

Onde ficavam as Torres agora tem essa estação LINDA com projeto do Santigo Calatrava, o mesmo do nosso #museudoamanha no Rio

Uma publicação compartilhada por Maitê Proença (@eumaiteproenca) em

“Naquela época não tinha Projac, então íamos para a locação. No caso de Salvador da Pátria foi Volta Redonda. Nada contra Volta Redonda, mas não tínhamos aquela vida noturna. Ficávamos um mês na locação, conversando, entretendo a gente mesmo”, afirmou.

É, as coisas realmente mudaram de lá pra cá, não é mesmo?

Veja também: Você sabe qual seria o seu peso em outro planeta?