Mesmo sendo proibido, esse cachorrinho desafiou o seu dono 2

ANIMAIS

Mesmo sendo proibido, esse cachorrinho desafiou o seu dono 21 vezes

Date November 27, 2017 09:51

Bichinhos de estimação são coisinhas fofas e peludas enviadas por Deus, né? Eles enchem a casa de alegria com suas brincadeiras e trapalhices. Não tem um dia que essas fofuras não aprontem uma pra arrancar um sorriso do nosso rosto. E quando a gente chega em casa e é recebido por uma festinha super animada? Para eles, tudo é motivo pra comemorar quandos seus donos estão junto deles.

Fagott1982 / Youtube

E esse amor é a coisa mais pura que a gente pode sentir na vida toda. Quem tem bichinho sabe do que estamos falando. Esse amor é incondicional.

Seja cachorrinho, gatinho ou qualquer outro animalzinho, cada bichinho tem uma personalidade, um jeitinho de ser. E eles têm vontades, mas nem sempre elas são atendidas. Mas quem disse que eles ligam? Eles vão bater o pé até conseguirem, assim como muitas crianças mimadas.

Recomendamos para você: Você quer dormir bem e sem remédios? Veja aqui sete dicas!

Esse é o caso desse pequenino aqui, que decidiu que ia subir no sofá, querendo seu dono ou não. Dá só uma olhada nesse vídeo. O que ele faz no final é muito engraçado:

Ah, vai dizer que não foi apelação? Esse lindinho quase saiu falando pra convencer o dono a deixar ele subir só um pouquinho. Assim não tem quem resista! Além de ser um fofo, quando ele começa a ‘’falar’’ desse jeito, nosso coração se derrete todo. A essa altura a gente já tinha deixado ele subir e tinha dado um colinho bem gostoso.

Fagott1982 / Youtube

E você? O que faria nessa situação? Compartilhe com a sua família e com os seus amigos, afinal, todo mundo merece ver um vídeo engraçado assim pra alegrar o dia, né?

Veja também: Você sabe identificar os sintomas da hipertensão? Fique atento às causas e riscos!