Pai de Neymar termina o relacionamento com Franciely Freduze

NOTÍCIAS

Pai de Neymar termina o relacionamento com Franciely Freduzeski por pressão familiar

Date 24 de outubro de 2017

Quando falamos de Neymar, imediatamente pensamos em Bruna Marquezine e toda a história de amor e ódio que eles tem vivido nos últimos anos, não é verdade?

Mas não só disso se faz a vida de nosso amado craque, que na verdade já protagonizou os mais diversos casos polêmicos por aí esbanjando dinheiro por onde quer que passe.

Só resenha ......kkkk @jotaamancio @alvaro_costa5 @neymarjr

Uma publicação compartilhada por Neymar Pai (@neymarpai_) em

Porém, a bola da vez na verdade está com o pai de Neymar, que até alguns dias atrás estava vivendo um romance com a atriz Franciely Freduzeski. Romance esse que teve um fim bem duvidoso nos últimos dias.

Recomendamos para você: Você sabe identificar os sintomas da hipertensão? Fique atento às causas e riscos!

De acordo com o que disse um jornal, o término partiu por conta do pai de Neymar, que teria terminado seu relacionamento, que era mantido em sigilo, depois que o namoro acabou se tornando público no começo de setembro. Depois disso, os dois vinham sendo constantemente criticados nas redes sociais, sofrendo ataques a cada publicação feita. Além das críticas na internet, a pressão da família foi o que mais contribuiu para o término. Apesar de ser separado, o pai de Neymar ainda é casado oficialmente com a mãe do jogador.

Eu vivo a liberdade do meu instinto, do meu desejo...#goingcrazy #beauty #natural #imsexy

Uma publicação compartilhada por francielyfreduzeski (@francielyfreduzeski) em

Enquanto estava ao lado de Franciely, ele chegou a visitar Barcelona, onde Neymar morava antes de se mudar para Paris.

Franciely já atuou em novelas como "O Clone" e também já foi até capa da revista "Playboy". Mas aparentemente, a família de Neymar não quer o pai dele nem perto dela. Tenso, viu?!

Veja também: Você sabe qual seria o seu peso em outro planeta?