Piloto de avião faz desvio e muda a rota completamente para

ANIMAIS

Piloto de avião faz desvio e muda a rota completamente para salvar a vida de um cão!

Date August 8, 2017 13:32

Recentemente um vôo direcionado para Toronto teve seu curso completamente alterado por uma ousada decisão do comandante. O capitão da aeronave das linhas aéreas Air Canada se desviou do trajeto para salvar um cão que estava dentro do avião.

O capitão percebeu que algo estava errado logo após ter decolado e resolveu fazer uma parada de emergência na Alemanha antes de prosseguir com a viagem. Os animais normalmente ficam no compartimento de carga e era lá que estava o problema.

Especialistas estimam que essa alteração de percurso deve ter custado mais de 10 mil em combustível além dos 75 minutos de atraso. A temperatura média fora do avião chega aos 60 graus negativos e, mesmo com o sistema de insolação, a temperatura dentro do compartimento de carga ainda é muito baixa.

Ou seja, o cachorro que estava lá poderia muito bem ter morrido congelado durante toda a longa viagem através do globo. Mas, por sorte, o capitão tomou a decisão correta, afinal de contas, ele é responsável por todas as vidas que estão no avião!

Recomendamos para você: Projeto prevê aulas de yoga para levar um pouco de paz para detentas de uma penitenciária em São Paulo