Sofrendo com calos nos pés? Não mais! Essa receita caseira

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Sofrendo com calos nos pés? Não mais! Essa receita caseira vai resolver os seus problemas!

Date September 26, 2017 21:17

Calos são literalmente uma das coisas mais incômodas que alguém pode ter na sola do pé. Além de serem feios, eles são bem dolorosos e mesmo que você nunca tenha sofrido com isso, é bom começar a se prevenir. A dica principal para evitar isso é passar um bom hidratante nos pés todas as vezes que sair do chuveiro.

Uma vez por semana massageie seus pés com bastante força, usando algumas gotas de azeite, banana amassada ou vaselina no processo. Esse truques são simples, mas eles ajudam a prevenir os terríveis calos ao hidratar a pele.

Na grande maiorias das vezes, os calos se formam por conta de algum sapato desconfortável que estejamos usando, mas também acontecem em pessoas que têm que ficar horas e mais horas de pé trabalhando constantemente em movimento.

Mas não precisa temer! A gente resolveu te mostrar uma receitinha da vovó que promete lidar com os calos de uma hora pra outra. E os resultados irão te surpreender!

Ingredientes

Você vai precisar de:

  • 1 litro de água fervente
  • 4 colheres (sopa) de camomila

Modo de Preparo

Agora basta fazer uma infusão com os dois ingredientes e tampar a panela por 2 minutos. Depois disso, coloque a mistura numa bacia e mergulhe os pés nela. Quando a água esfriar, retire-a e passe um hidratante. É tiro e queda, resolve na hora esse tão incômodo problema que afeta tantas pessoas ao redor do mundo.

Depois conte para a gente os seus resultados!

Gostou deste artigo? Veja mais RECEITAS CASEIRAS de beleza!