Dicas simples para lidar com o mofo de casa

Dicas simples para lidar com o mofo de casa

Inspiração

July 18, 2017 10:19 By Fabiosa

Se sua casa é úmida e você se incomoda muito com suas coisas ficando mofadas mesmo depois você ter limpado, com toda a certeza esse artigo é para você. O mofo, além de ser extremamente incômodo e fétido, também pode ser responsável por uma miríade de doenças.

Tua Saude

Não por menos, é muito importante lidar com esse problema antes que ele saia de controle completamente.

Primeiramente, é importante ter uma certa etiqueta, afinal de contas, o mofo pode estar ali por sua própria culpa! Nunca deixe móveis encostados nas paredes, utilize tintas anti-mofo em paredes úmidas e deixe os guarda-roupas abertos de vez em quando. Isso é apenas o mínimo!

Se você quer tirar mofo de roupas, isso depende muito da coloração da roupa. Para roupas brancas, uma colher de sal, limão e vinagre. Para roupas coloridas, apenas limão. Já para roupas de couro, vinagre de maçã!

Nas paredes o mofo pode ser removido com o uso de cloro e outros materiais de limpeza. Existem mil e um modos de lidar com o mofo! Não deixe ele ser um hóspede por muito tempo!

Recomendamos para você: Será que você está em um relacionamento abusivo? Veja estes 20 sinais e livre-se deste problema!