Filho surpresa! Mãe descobre bebê "escondido" no útero após morte de gêmeo durante a gravidez

Sem dúvidas, a maior e melhor surpresa da vida desse casal britânico foi feita por seu filhinho caçula, antes mesmo de nascer. Isso porque seus pais, Sadie e Gary Brittle, só descobriram a sua existência depois do pequeno passar cinco meses no útero da mãe.

Antes de ser surpreendida, Sadie foi diagnosticada com uma gravidez ectópica – quando o bebê nasce fora do útero – o que a levou a passar por uma cirurgia, para a retirar o feto. O que ainda não se sabia era que, na verdade, tratava-se de uma gravidez heterotópica e que, portanto, outro bebê estava crescendo normalmente, dentro do útero.

 

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 4 dicas para bebê dormir que são populares, mas devem ser deixadas de lado

Após passarem por meses de muita tristeza pela perda do filho, os dois viajaram com a filha mais velha para a Espanha e foi durante essa viagem que Sadie descobriu a gestação do pequeno Teddie.

 

 

Ela conta que estranhou o fato de sua barriga ainda estar muito grande. Comecei a perguntar por que minha barriga ainda estava tão inchada. Foi então que descobrimos o gêmeo escondido.

Ao retornar à Inglaterra, ela realizou mais alguns exames e foi então que a família recebeu a grande notícia: havia outro bebê no útero de Sadie, que já estava em seu quinto mês de vida.

 

 

A explicação encontrada pelos médicos para isso foi a de que a hemorragia causada pela outra gestação, fora do útero, havia “escondido” o feto. O tipo de gravidez de Sadie é um fenômeno raro, que acontece uma em cada 30 mil casos.

A surpresa de Teddie trouxe alegria de volta à família. "Ficamos muito aliviados quando vimos que estava tudo bem com Teddie. Mas foi uma mistura de emoções, já que ele deveria ter tido um irmão ou irmã", contou o pai, Gary.

Incrível, não é?

Fonte: Yahoo!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Inaceitável! Bebê morre minutos depois de ser batizado e o vídeo do ato violento está horrorizando o mundo inteiro!

Recomendamos