Adolescente levou amiga com Síndrome de Down ao baile. Ele

INSPIRAÇÃO

Adolescente levou amiga com Síndrome de Down ao baile. Ele reconhece que essa garota maravilhosa só trouxe alegria para sua vida

Date July 28, 2017 15:09

O que você já fez para deixar alguém mais feliz? Um garoto americano realizou algo incrível. Shaedon Wedel (18 anos) resolveu compartilhar um dos momentos mais importantes da sua vida com Carlie Wittman, uma adolescente com Síndrome de Down, e a convidou para ser seu par no baile de formatura do Colégio Newton, no Kansas (Estados Unidos).

Ela é irmã de Carson, melhor amigo Shaedon Wedel, e é muito presente na sua vida. Ele quis retribuir tudo o que já recebeu desta garota maravilhosa!

"Ela trouxe muita alegria para a minha vida. Qualquer pessoa que esteja perto dela será feliz, ela sempre está com um sorriso na cara. É impressionante. Merece tudo o que todos os demais podem ter ou fazer", disse Shaedon.

A reação de Carlie ao convite foi sensacional. Entre pulinhos de alegria, muitos sorrisos e lágrimas de felicidade, ela aceitou a proposta. E, claro, foi a alma da festa no dia do baile! Com um vestido verde e a alma transbordando alegria, ela atraiu todos os olhares.

Vamos tentar alegrar a vida de alguém assim?

Recomendado para você: Você levaria sua avó no Baile de Formatura? Esse garoto fez isso e o motivo vai te emocionar