Bebês com bumbum de abóbora foram a sensação das fantasias de Halloween

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Bebês com bumbum de abóbora foram a sensação das fantasias de Halloween

Date 4 de novembro de 2017

Dizem que a primeira fantasia de Halloween do bebê a gente nunca esquece, e os papais e mamães do Instagram estão empenhados em compartilhar esses momentos com a gente. Nos últimos dias, começaram a surgir fotografias de bumbuns de bebês pintados como abóbora e a internet não está sabendo lidar com tamanha fofura.

Veja também: Hospital fantasia seus recém-nascidos para o Halloween e o resultado é adorável

Krystal Castaneda é uma das mães que aderiu à onda da fantasia de Halloween mais "gostosinha" de todos os tempos. Ela mora em Corona, California (EUA) e contou ao Today que foi bem fácil transformar o bumbum de Aaron Luke, 4 anos, em uma abóbora.

It's the most wonderful time of the year #happyfallyall #pumpkinbutt #pumpkinobsessed #aaronluke

Uma publicação compartilhada por Krystal Castaneda (@mrscast_) em

"Eu comprei tinta lavável e não tóxica. A parte mais difícil foi tirar a fotografia tentando fazê-lo ficar quietinho e ele, claro, fazendo xixi por todas as partes", brincou Krystal.

O fato é que ela estava inspirada e aproveitou a ocasião para fazer um click do seu bebê dentro de uma abóbora de verdade.

Fresh from the pumpkin patch #happyfallyall #31daysofhalloween #aaronluke

Uma publicação compartilhada por Krystal Castaneda (@mrscast_) em

Krystal contou que, passando a dificuldade de fazer Aaron ficar encaixadinho dentro da abóbora, ele adorou e até começou a comer pedacinhos da sua fantasia.

Uma mãe de San Antonio, Texas (EUA), resolveu entrar na competição de fantasia e dobrou o nível de fofura! Britany Pech colocou seu filho, Cooper (9 meses) e Levi (8 meses), filho de sua melhor amiga, Amber, lado a lado e fez a imagem que vai ficar para a posteridade.

LEVI & CP. Because two butts are better than one! #Besties #PumpkinButts @amber_libert

Uma publicação compartilhada por Brittany (@brittanypetch) em

"Foi feito com amor, risadas e criatividade. Como sou amiga de Amber há mais de 20 anos e nossas mães fizeram esse tipo de coisa fofa com a gente, queremos manter a tradição viva", contou Britany ao Today.

Jessica Dunlap, de Belle Vernon, Pennsylvania (EUA) também fotografou sua filha Daisy (3 meses) ao lado de Levi (7 meses), filho de Tracy, que é sua amiga desde o jardim da infância.

Difícil mesmo é escolher qual bebê abóbora é o mais fofo!

Fonte: Today

Recomendamos para você: Halloween antes da hora: cães e gatos vão se fantasiar nesse final de semana