Ela se preparou para arrasar no casamento, mas encontrou out

NOTÍCIAS

Ela se preparou para arrasar no casamento, mas encontrou outras 5 convidadas com o mesmo vestido!

Date September 20, 2017 18:22

Todo mundo gosta de se arrumar para ir a um casamento, afinal, a festa do amor deve ser celebrada com estilo. A noiva se desdobra para encontrar o vestido perfeito e os convidados também dedicam um bom tempo a pensar no que vão vestir. A australiana Debbie Speranza encontrou o seu modelito perfeito na loja Forever New, em Sidney, e saiu de casa pronta para arrasar. O problema é que outras 5 convidadas do casamento tiveram a mesma ideia e estavam usando o mesmo vestido!

O que poderia ter sido uma situação bem desagradável acabou virando piada. As convidadas se uniram para fazer fotos juntas e levaram tudo na esportiva. "Não houve briga depois que nos encontramos. Trocamos alguns olhares desconfiados, e depois decidimos rir de tudo isso", disse Debbie à edição australiana do Daily Mail.

Os noivos, Julia Mammone e Dominic Mammone, elogiaram a postura das suas convidadas que transformaram o "maior pesadelo" das mulheres em uma ocasião especial em algo descontraído.

Uma vendedora da loja onde as convidadas compraram o vestido confirmou que a peça, que custa algo em torno de R$ 400, realmente é sucesso entre as clientes. "Ele é mais prático que outras peças, bonito e bem confortável, principalmente nessa época do ano na Austrália", explicou a vendedora.

Debbie aproveitou o sucesso da sua história, que viralizou após seu post no Facebook, para deixar recadinho para a loja. "A loja deveria avisar as clientes que determinada peça já foi vendida a outra mulher que vai ao mesmo casamento", sugere. E aproveita para para fazer um pedido. "Parece que eu mereço uns descontos nessa loja para vestidos de casamento. Afinal, foi uma grande propaganda da loja". brinca.

De fato, é bem provável que nunca tenha se falado tanto assim dessa marca!

Recomendado para você: O furacão Harvey destruiu seus planos de casamento, mas não seus sonhos…O amor vence tudo!