Ela tem uma doença que deforma os seus ossos, mas isso não a impediu de realizar os seus

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Ela tem uma doença que deforma os seus ossos, mas isso não a impediu de realizar os seus sonhos

Date June 9, 2017 10:43

Nunca deixe ninguém te dizer que você não é capaz de fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, acredite nele e siga em frente. Você não precisa provar nada para ninguém e não precisa da aprovação de outras pessoas. Apenas faça o que você ama e, logo, estará colhendo os frutos do seu empenho. Foi isso o que aconteceu com a russa, Lily Cvetok, 21 anos. Aos sete anos ela foi diagnosticada com a síndrome de McCune-Albright, uma condição genética que afeta os ossos e a impedia de caminhar. Por causa da doença, além de se mover em cadeira de rodas, ela viu todo o seu corpo afetado por uma deformação que faz com que os ossos cresçam de forma assimétrica.

Ela sempre lidou bem com sua aparência, mas isso não acontecia com outras pessoas, que insistiam em chamá-la de "feia", "horrível" e outras palavras muito cruéis para uma criança assimilar. Mas, ao contrário do que muitos podem pensar, isso a tornou ainda mais forte.

Lily cresceu empoderada e em 2014 lançou seu canal de beleza no You Tube. Além de tutoriais de maquiagem incríveis, ela também compartilha histórias inspiradoras com seus seguidores. A garota já tem mais de 13 milhões de visitas e, inclusive, algumas pessoas já a reconhecem em lojas especializadas de produtos de beleza.

"Sou uma pessoa com uma deficiência, mas isso não significa que não possa fazer o que eu amo, que não possa usar maquiagem ou que não possa gravar vídeos. Digo para que entendam que sou como vocês e tenho mais desejos que habilidades. Quando me vêm em público, as pessoas me observam muito, inclusive me apontam e fazem comentários...eu decidi não prestar atenção nisso", contou Lily.

Ela, com certeza, é uma inspiração para todos nós!

Fonte: Upsocl

Recomendada para você: Conheça hu huiyan: a mulher com deficiência que escreve romances usando os dedos dos pés