Essa oferta de trabalho vai deixar qualquer chocólatra louco!

Saúde e Estilo de Vida

September 28, 2017 12:47 By Fabiosa

Atenção, chocólatras! O emprego dos seus sonhos pode estar mais perto do que você imagina! Bom, pra falar bem a verdade, perto mesmo não está (pelo menos, não geograficamente),  mas já dá pra sonhar sabendo que ele existe. Trata-se da função de degustador de chocolates. Já imaginou? Passar horas e horas só fazendo isso? Parece bom demais pra ser verdade!

Juice Team/ Shutterstock

A Mondelez Internacional, conglomerado alimentício que produz os chocolates Laka, Diamante Negro, Ouro Branco, entre outros, está à procura de um profissional para provar suas delícias. A empresa anunciou a vaga no Linkedin e busca alguém sincero para entrar para o seu time de funcionários. Esqueça os currículos mirabolantes, cheios de atividades, especializações e habilidades. Para eles, o que interessa é alguém com um perfil crítico, que tenha curiosidade por novidades e que seja bem comunicativo, para ajudar a melhorar a qualidade dos produtos. Não é exigida experiência prévia na função.

A empresa não publicou o salário oferecido para o cargo, mas o horário de trabalho vai fazer você salivar mais uma vez: terças, quartas e quintas, das 12h15 às 14h45. Ou seja, são apenas 7 horas e meia de trabalho durante a semana.

O único inconveniente é que é imprescindível morar no Reino Unido, além de falar inglês fluentemente. Ah, claro, outro problema é não conseguir parar de comer chocolate e sair da dieta. Mas, fazer o quê? São ossos do ofício! Ou será que devemos dizer... "calorias do ofício"?

Se fosse mais pertinho eu me atreveria. E você?

Fonte: OK Chicas

Recomendado para você: Chocolate também faz bem para a memória