Guerreira! Laís Souza compartilha vídeos de sua incrível recuperação nas redes sociais e fãs vibram

Notícias

June 6, 2017 11:37 By Fabiosa

Laís Souza, 28 anos, não é uma mulher que desiste fácil. Participou de 2 Olimpíadas (em Atenas, em 2004, e Pequim, em 2008). Na de 2012, em Londres, não pode acompanhar a equipe de ginástica por conta de uma lesão na mão esquerda. Virou a página, começou a treinar esqui aéreo e agarrou sua vaga para os Jogos de Inverno na Rússia, de 2014. Mas neste ano não chegou a competir porque sofreu um acidente durante os treinos que a deixou tetraplégica. O tombo a fez perder todos os movimentos do pescoço para baixo, mas sua garra permaneceu intacta. Três anos depois do ocorrido, após muita fisioterapia e tratamento com células-tronco, começa a apresentar sinais impressionantes de recuperação. Na última semana, a ginasta compartilhou nas suas redes sociais algumas de suas conquistas.

Ela já está conseguindo se equilibrar e movimentar o tronco, algo praticamente impensável para alguém que sofreu uma torção na coluna. Os fãs vibraram com a notícia e mandaram muitas mensagens de apoio: "Queremos ver cada dia mais sua vitória! Linda", comentou um seguidor.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Para apoiar sua filha, este homem imita TODA sua rotina de ginástica

"Torço muito pela sua recuperação. Você vai conseguir, não tenho dúvida", escreveu outro. Neste vídeo, dá para ver um exercício no qual ela aparece fazendo os exercícios de pé. É muita força de vontade!

Treina fuba treinaaaaa #estacio #vieinstituto #clinicaacreditando @neymarjr @dodamiranda

Uma publicação compartilhada por Lais Souza (@lalikasouza) em

Estamos todos torcendo pela sua recuperação!

Fonte: Fonte:  Catraca Livre

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fonte: Escritora tetraplégica dá aula de superação com quatro livros publicados