Inglesa dá a luz 20º filho e diz que começa a pensar em n

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Inglesa dá a luz 20º filho e diz que começa a pensar em não engravidar novamente

Date September 21, 2017 21:33

Quando se trata de filhos, tem um ditado que diz: 1 é pouco, 2 é bom e três é demais! É claro que isso é apenas uma expressão popular, e a quantidade de filhos que um casal decide ter depende do estilo de vida de cada família. Ainda assim, alguns números  podem "assustar" papais mais sensíveis.

Sue e Noel Radforda acabam de dar as boas-vindas ao seu 20º filho. A mãe tem 42 anos, idade que já a coloca no grupo de gravidez de risco, mas o parto correu muito bem. Ela ficou apenas 1 hora em trabalho de parto para receber Archie.

"Estamos muito felizes em anunciar que nosso mais novo e precisoso bebê chegou. Gostaríamos que todos conhecessem Archie Rowan Radford”, anunciou a mãe em sua conta no Twitter.

Sue parece estar segura de que esse vai ser seu último filho, mas Noel garante que ainda não está pronto para fazer uma vasectomia. Será que a família vai crescer ainda mais?

O primogênito do casal nasceu quando Sue tinha apenas 14 anos, em 1989. O segundo veio 4 anos depois e o terceiro com um intervalo de apenas 1 ano. E, desde então, eles continuaram vindo na sequencia.

Sue e Noel foram abandonados por seus pais biológicos e criados por pais adotivos. Eles adoram ver a casa cheia e vibram muito a cada nascimento. A família não recebe nenhum tipo de benefício social e todos os gastos são cobertos com os lucros da sua própria padaria, que é muito bem-sucedida na região onde eles moram.

Recomendado para você: Aos 27 anos, ela é mãe de 6 filhos e não está nem aí para a opinião das pessoas