Já ouviu falar na Sarita? Ela é a versão latina da Anabelle e anda aterrorizando uma família no Peru

Inspiração

June 6, 2017 11:36 By Fabiosa

Se você é fã de histórias de terror, provavelmente, conhece alguns bonecos que já assombraram muito nos cinemas e no imaginário popular. Chucky, a boneca da Xuxa, Fofão, Anabelle, todos esses estão na lista dos brinquedos possuídos por uma entidade maligna. Mas você sabia que temos nossa própria versão da Anabelle na América Latina? Trata-se da Sarita, uma linda boneca que, de acordo com relatos, aterroriza uma família em Callao, no Peru, há 7 anos.

Divulgação

Apesar da aparência inofensiva, a família Nuñes revelou que a boneca começou a dar sinais de paranormalidade depois que sua dona, uma garotinha, morreu. A tia da menina, Ivonne, conta que eles nunca conseguiram se livrar de Sarita por conta das boas lembranças que ela traz.

Mega Curioso

Como se isso não fosse o bastante, a boneca (em teoria) deveria rezar o "Pai Nosso" quando pressionam um botão nas suas costas, mas Sarita parece ter vontade própria e só reza quando dá na telha... até mesmo quando não tem ninguém por perto para ter acionado a função.

Além disso, a danada nunca acorda no mesmo lugar onde foi deixada pela noite e está sempre circulando por lugares diferentes da casa.

Eu, hein? Na dúvida, prefiro nem chegar perto!

Fonte: Mega Curioso

Recomendada para você: Como serão os atores de vilões e monstros de terror na vida real?