Surreal! Mulher inventou gravidez, mentiu sobre o nascimento e até fez festa de aniversário para criança que nunca existiu!

Notícias

August 7, 2017 22:14 By Fabiosa

Essa história tem tantos elementos surreais, que parece mentira, ou um roteiro saído da mente de alguém bem criativo. Mas é real e aconteceu em Ribeirão Preto (SP). A jovem Pâmela Serveli, 24 anos, não apenas inventou uma gravidez, como mentiu sobre o nascimento da criança e até chegou a fazer uma festa para comemorar o aniversário de 1 ano de uma menina que nunca existiu.

Ela inventou tudo isso para se vingar do ex-namorado, o motorista Vitor Sedassare, com quem namorou durante 4 anos. O relacionamento chegou ao fim em 2015, mas Pâmela nunca aceitou a ruptura e viu na farsa da gravidez uma possibilidade de chantagear o ex.

A história ganhou os holofotes porque a situação saiu completamente do controle quando Pâmela mandou três desconhecidos na casa da atendente de supermercado, Emily Marganha, para tentar tomar a sua filha à força. Eles queriam levar a menina para a festa de aniversário de 1 ano montada pela falsa mãe. Pâmela gastou R$ 3 mil na farsa da festinha.

Emily e Pâmela se conheciam superficialmente, mas o fato de Emily ter uma filha da idade da falsa criança de Pâmela, a tornou seu "alvo" mais fácil.

Após a intervenção da polícia, a situação foi esclarecida. Pâmela, por sua vez, está internada para receber atendimento psiquiátrico, segundo o advogado.

Fonte: G1

Recomendado para você: Essas grávidas definitivamente não devem mostrar suas fotos aos filhos