Imagem comovente mostra garotinha salvando mochila da enchente

Notícias

June 6, 2017 00:32 By Fabiosa

Tudo na vida pode ser resolvido de acordo com a lógica das prioridades. O que realmente importa para você? Essa é a pergunta que deve ser feita na hora de tomar uma decisão importante. Quando a pequena Rivânia, de 8 anos, se viu diante de uma enchente que estava acabando com sua casa, não teve dúvidas: agarrou seu bem mais precioso e deixou o local em segurança.

No caso, o que ele tem de mais valor é a sua mochila, onde guarda o material escolar. A imagem abaixo, compartilhada originalmente no blog Tenório Cavalcanti, emocionou os internautas. A foto também revela a situação de emergência em que vivem os moradores do entorno da Várzea do Una, Pernambuco.

Blog Tenório Cavalcanti/Reprodução

De acordo com a apuração do blog E+, do Estadão, a menina mora com o avô pescador e com a avó. Ao veículo, o responsável pela paróquia local, Padre Jerônimo de Menezes, contou mais detalhes sobre a cena: “Ela pôs o material escolar dentro de uma sacola, alegando que era o que tinha de mais importante para salvar naquele momento, além da própria vida”.

Tão pequena e já sabe que a educação é um dos nossos bens mais preciosos.

Fonte: Claudia

Recomendada para você: Garota quebra a internet com sua INCRÍVEL habilidade de contar dinheiro