Ana Maria critica prato feito por convidado ao vivo e internautas acham que é uma "grosseria"

Celebridades

January 11, 2018 19:04 By Fabiosa

Ana Maria Braga, definitivamente, é a rainha das manhãs. Goste ou não do seu trabalho, o fato é que tudo o que ela faz no Mais Você acaba virando notícia. Dessa vez, os internautas não gostaram nada da forma como a apresentadora tratou o cozinheiro Ogro Jimmy, que foi criticado várias vezes após preparar um godó, prato típico da Chapada Diamantina feito com banana.

Ogro Jimmy e Nadia Bochi conduzem o quadro "Na Estrada", cujo objetivo é mostrar as belas paisagens do Brasil e os sabores locais. Depois que a matéria vai ao ar, Jimmy visita o palco do programa ao vivo e reproduz um prato que tenha experimentado pelo caminho. E foi nessa hora que a atração enfrentou uma certa tensão.

VEJA TAMBÉM: Não interessa!”: Ana Maria Braga dá corte em Ivete Sangalo ao vivo e internet sai em defesa da cantora

A loira parece não ter gostado do prato e não fez muita questão de esconder seu descontentamento. "Olha, Angelina, não ficou tão bonita quanto a sua. A dela tinha banana por cima… Aqui acho que o povo ficou muito inseguro, começou a mexer muito e a banana quase virou uma bananada…", reclamou. fazendo uma alusão à cozinheira Angelina, que fez a receita originalmente.

Mas essa não foi sua única queixa. Ela ainda insinuou que precisa "pescar" uma banana no prato e que estava muito quente. Jimmy, sem graça, tentou amenizar a situação e disse que apenas tinha seguido a receita.

Os internautas se incomodaram com a atitude de Ana e saíram em defesa do cozinheiro.

E você, o que achou da atitude da apresentadora? Foi grosseria mesmo ou é só o jeitão sincero e espontâneo de Ana Maria Braga?

Fonte: Catraca Livre

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ana Maria Braga mostra que não se incomoda com memes e posta um de si mesma