Desempregada e magoada, ex-namorada de Marcelo Rezende desabafa sobre o drama que está vivendo após a morte do jornalista

Celebridades

"Ele tinha certeza que ia viver". Com essa frase, Luciana Lacerda, ex-namorada de Marcelo Rezende, emocionou o público em entrevista ao Fofocalizando, do SBT. Três meses após a morte do jornalista, ela revelou estar passando por uma situação financeira bem complicada.

"Não vou dizer que eu estou morrendo de fome, porque, graças a Deus, eu tenho meu pai e minha mãe. Mas as pessoas falam sem saber, ninguém sabe o que eu vivi com o Marcelo, eu morei e estava com ele em tempo integral"

, explicou a cabeleireira, que atualmente está desempregada.

VEJA TAMBÉM: Os fãs torcem pela relação, mas Luciana Lacerda (ex de Marcelo Resende) diz ser apenas amiga de Geraldo Luis

Luciana contou que abandonou o emprego a pedido do apresentador e passou a se dedicar aos cuidados dele em tempo integral. Marcele Rezende foi diagnosticado em maio deste ano com um câncer no pâncreas com metástase no fígado. Ele abandonou o tratamento convencional em julho e apostou na espiritualidade e na fé para lidar com a agressividade da doença. Implacável, o câncer levou o jornalista em setembro.

A carioca esteve sempre presente nos últimos meses de vida do namorado e aparece em diversos vídeos ao lado do jornalista, que deixou muitas declarações de amor e demonstrações de gratidão em suas redes sociais. Ela afirmou guardar mágoas da família de Marcelo, que impediu sua entrada no hospital quando ele foi internado e trocou as fechaduras da porta após a sua morte, impossibilitando a retirada das suas coisas na casa onde eles viviam juntos.

Ainda na entrevista ao programa do SBT, ela declarou: "Agora eu vou cuidar de mim e da minha filha"Ela não confirmou se vai entrar na Justiça para exigir o dinheiro, mas segundo o colunista Leo Dias, ela pensa em pedir uma pensão provisória até conseguir um emprego e se restabelecer.

Fonte: Pure People

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Os 12 milhões de Rezende estão sendo disputados em uma verdadeira guerra!