Por onde anda Isabela Garcia? Ela continua atuando e quer dirigir, mas tem passado boa par

CELEBRIDADES

Por onde anda Isabela Garcia? Ela continua atuando e quer dirigir, mas tem passado boa parte do seu tempo em família

Date December 26, 2017 21:50

Ela ainda preserva os doces olhinhos azuis que encantaram o Brasil na década de 1980, apesar de já ter completado 50 anos. Isabela Garcia já fez parte do seleto elenco de protagonistas da Rede Globo e deixou sua marca na teledramaturgia brasileira em novelas como Anos Dourados (1986), Bebê a Bordo (1988), O Sexo dos Anjos (1989) e Lua Cheia de Amor (1990).

Mas seu talento não se resumia à interpretação, entre os anos 1987 e 1990 ela também apresentou o programa musical Globo de Ouro, ao lado de César Filho, Jimmy Raw e Guilherme Fontes.

VEJA TAMBÉM: Por onde anda Tássia Camargo? Aos 55 anos, a atriz não pensa em voltar para a TV mas continua atuando no teatro

Porém na década de 1990, Isabela parece ter perdido um pouco o fôlego e diminuiu a participação em novelas (o que é perfeitamente compreensível para quem está nas telinhas desde os 4 anos de idade). Em 2003, voltou com tudo no papel de Elite Coimbra em Celebridade, novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, e em 2007 levou o prêmio Amigos de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em Paraíso Tropical.

Apesar de não estar totalmente afastada da televisão, afinal, ela fez parte de Êta Mundo Bom! (2016), a atriz tem outras prioridades. Em entrevista ao jornal Extra, Isabela disse que também tem vontade de dirigir, só que nunca teve tempo para dedicar a isso.

?

Uma publicação compartilhada por Isabela Garcia (@isabelagarcia) em

Outra coisa que vem tomando bastante o tempo dela é o seu papel de avó. Recentemente, ela deu as boas-vindas ao segundo neto, Izzy, que é filho de João Pedro com a mulher, Amancay. O casal já é pai de Luiza. Isabela ainda é mãe dos gêmeos Bernardo e Francisco e Gabriella.

Quem vai querer levantar com essa cama recheada de fofuras?

Uma publicação compartilhada por Isabela Garcia (@isabelagarcia) em

No Instagram da atriz se nota que a vida familiar é algo muito importante para ela nesse momento, mas os fãs não se cansam de perguntar: quando voltaremos a te ver brilhar na telinha? É o que todos queremos saber!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por onde anda Myrian Rios? Após 16 anos afastada das novelas, a bela volta a atuar em trama do SBT