Por onde anda Mário Gomes? Eterno galã vende sanduba na praia, tem uma confecção de ro

CELEBRIDADES

Por onde anda Mário Gomes? Eterno galã vende sanduba na praia, tem uma confecção de roupas esportivas e atua em séries em canais fechados

Date December 14, 2017 23:38

Ele deu o pontapé inicial na vida artística aos 17 anos, trabalhou como modelo e teve sua primeira grande chance na Globo em 1975, em Gabriela. Depois disso, atuou em mais de 30 novelas, com papeis de destaque em Guerra dos Sexos (1983), Vereda Tropical (1984) e Quatro por Quatro (1995). Além do currículo bem recheado, Mário Gomes tem um rosto difícil de esquecer. Por isso, a presença de um homem moreno, alto e de olhos azuis marcantes vendendo lanche em uma praia, na zona oeste do Rio de janeiro, chamou tanta atenção dos banhistas no começo desse ano.

Em entrevista ao jornal Extra, o ator disse que estava "fazendo uma experiência". Ele mandou construir a própria carrocinha onde vende hambúrguer e batata frita, e bate ponto no local todos os finais de semana. O filho João, de 10 anos, é seu fiel escudeiro e ainda anima o ambiente com uma canjinha no violão.

VEJA TAMBÉM: Por onde anda Tereza Seiblitz? A cigana Dara volta às telinhas, mas a atriz dedica boa parte do tempo aos filhos e à literatura

Apesar da surpresa de muitos, essa não é a primeira incursão de Mario fora do meio artístico. Há muitos anos, ele já vem se dedicando à MG Confecções, sua marca de roupas esportivas e jeans. A confecção fica no Paraná e, atualmente, produz 20 mil peças por ano, que são distribuídas entre 5 lojas (duas no Ceará e uma no Rio de Janeiro).

A carreira de ator também vai de vento em popa; só no segundo semestre desse ano, ele gravou a série TOCs de Dalila, exibida pelo Multishow e Magnífica 70, da HBO.

Em entrevista recente para o jornal O Globo, o ator disse ter vontade de voltar às novelas. "Tenho muita vontade de fazer algo na Globo, agora com Silvio de Abreu (diretor de dramaturgia da emissora) no comando. Mas, como dizem, qualquer prazer me diverte".

E tem muita gente por aí apoiando essa volta, né?

RECOMENDADO PARA VOCÊ: Por onde anda Lídia Brondi? Longe da TV há 27 anos, ela vive casamento feliz com Cássio Gabus e deu um giro total na carreira