Por onde anda Flávio Silvino? Após grave acidente, ele até participou de outra novela m

CELEBRIDADES

Por onde anda Flávio Silvino? Após grave acidente, ele até participou de outra novela mas acabou se aposentando por causa da ausência de convites para voltar às telinhas

Date 21 de dezembro de 2017

Ele fez as garotas pirarem como o Matosão na novela Vamp (1991) e emendou outro sucesso como o Hugo de Deus nos Acuda (1992). Em 1993, Flávio Silvino despontava entre as estrelas da nova geração da Globo quando um acidente de carro, não só interrompeu sua carreira artística, como quase tirou sua vida. Após ser atingido por um carro-forte quando voltava de Cabo Frio para o Rio de Janeiro com o seu irmão João Paulo, ele sofreu traumatismo craniano e ficou em coma por mais de 3 meses.

O acidente deixou sequelas e até hoje ele passa por uma rotina intensa de tratamentos, que inclui fisioterapia para recuperar os movimentos e a fala. Em 2000 ele voltou às telinhas, na pele de Paulo Soriano, em Laços de Família, mas depois disso nunca mais foi chamado - apesar dos seus apelos para voltar a atuar.

Em 2012, ele abriu o coração em entrevista para a revista Contigo: "Ninguém nunca mais quis saber de mim". Na época, Flávio acreditava que era importante voltar a trabalhar, ainda que em um papel que mostrasse mesmo suas limitações físicas. Seu pai, Paulo Silvino (que faleceu em agosto deste ano, em decorrência de um câncer no estômago) chegou a dizer na mesma publicação que a diretoria da Globo tinha medo de falarem que estão usando a deficiência do ator para dar ibope, mas também ressaltou que ele poderia servir de inspiração para outras pessoas.

Atualmente, aos 46 anos, Flávio parece ter deixado para trás seu sonho de participar de outras novelas. Ele está aposentado e mora com a mãe e o irmão. Para se adaptar à nova rotina, ele prefere não assistir as reprises das tramas em que participou e segue lutando pela sua recuperação.

Vale dizer que o rapaz continua lindo! Além de ser um guerreiro e super talentoso!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: