Problema na justiça! Marilia Mendonça tem parte dos bens b

CELEBRIDADES

Problema na justiça! Marilia Mendonça tem parte dos bens bloqueados por não devolver dinheiro dos ingressos para shows que foram cancelados

Date January 10, 2018 22:44

O nome de Marilia Mendonça está envolvido em uma questão legal complicada. A cantora teve parte dos seus bens bloqueados pela Justiça devido ao cancelamento de shows na cidade de Araguari (MG). O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) enviou ao portal G1 a sentença liminar que diz que o propósito dessa decisão é garantir um fundo de recursos para que os consumidores possam ser ressarcidos. Procurada pelo portal, a assessoria de Marilia diz que a cobrança não procede.

VEJA TAMBÉM: Não gosto muito que namorado meu tenha amizade com mulher”: Marilia Mendonça fala sobre relacionamento e traição

O concerto marcado inicialmente para o dia 3 de fevereiro de 2017 precisou ser cancelado devido a fortes chuvas na região. O concerto foi remarcado para o dia 9 de março, mas foi novamente cancelado por causa do clima. Os consumidores reclamaram no Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MG) e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com os organizadores do evento para garantir o reembolso dos consumidores no final de março de 2017, mas o combinado não foi cumprido.

Aqueles que compraram ingresso antecipado alegaram no Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MG) que não tiveram de volta o valor pago pelo show e a partir daí abriu-se o processo.

Os bens bloqueados da cantora estão avaliados em R$ 33 mil. Vamos esperar pra ver como se desenrola essa situação.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marília Mendonça não acerta na escolha do look para Melhores do Ano e internet não perdoa