Por onde anda Myrian Rios? Após 16 anos afastada das novelas, a bela volta a atuar em tra

CELEBRIDADES

Por onde anda Myrian Rios? Após 16 anos afastada das novelas, a bela volta a atuar em trama do SBT

Date 4 de dezembro de 2017

Modelo, apresentadora, musa, atriz, mãe, política. O currículo de Myrian Rios é vasto e, ainda que pareça que ela não tem feito muita coisa ultimamente (pelo fato de estar afastada das novelas), a morena tem trabalhado bastante.

Nos últimos 15 anos, boa parte do seu tempo foi dedicado à maternidade. Myrian é mãe de Edmar Filho, de 20 anos, fruto do seu casamento com o cirurgião plástico Edmar Fontoura, e de Pedro Arthur, de 15, que nasceu do seu relacionamento com o ator André Gonçalves, com quem contracenou em O Clone (2001).

Em sua biografia, “Deixa eu contar como foi”, a atriz narrou um sufoco que passou em família e mostra como o papel de mãe é o mais importante da sua vida.

“No ano passado, passamos por um susto. Um dos meus filhos foi internado na UTI com previsão de ficar 45 dias em observação. Toda a nossa família e os amigos próximos fizeram uma corrente de oração. Ele recebeu a eucaristia no hospital e foi liberado em apenas 15 dias. Um milagre. Não vou me aprofundar mais para respeitar a privacidade dele”.

Isso só serviu para aumentar a sua crença em Deus e, recentemente, Myrian parece ter tomado para si a missão de propagar a fé católica. Em seu Instagram, ela publica muitas passagens bíblicas, além de mensagens de positividade e autoajuda. A mulher que conquistou o coração de Roberto Carlos, com quem esteve casada durante quase uma década (de 1980 a 1989), contou em entrevista recente para o Vídeo Show como conheceu o rei.

"Entrei na ponte aérea, estava sentada na janela e vi uma pulseira, onde estava escrito Roberto Carlos (...) Ele olhou para mim e falou: 'Eu te conheço... Você é aquela menina que ganhou o programa do Moacyr. Aí fechou o 'teto' em São Paulo. O avião teve que descer em Campinas, e ele me ofereceu carona."

Veja também: Como Roberto Carlos e Jô Soares lidaram com o Transtorno Obsessivo Compulsivo

Ela recusou o convite do rei e o romance entre os dois só aconteceu um ano depois desse encontro. Já com André Gonçalves, a relação parece ter se desenvolvido mais rapidamente. "As pessoas falavam para tomar cuidado porque ele era muito paquerador. Fizemos um par romântico e nasceu o Pedro Artur. Viu o cuidado que eu tive", brincou na mesma entrevista para o programa vespertino global.

Além de uma rápida incursão pela política (ela foi eleita deputada estadual pelo PDT-RJ em 2010), a bela participou de programas de rádio e TV da emissora católica Canção Nova. Para quem anda com saudade de ver Myrian Rios nas telinhas, uma boa notícia: após 16 anos afastada das novelas, ela volta a atuar em As Aventuras de Poliana. A novela do SBT tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2018.