Por onde anda Rosanah? A eterna musa das trilhas de novela virou cantora gospel e continua

CELEBRIDADES

Por onde anda Rosanah? A eterna musa das trilhas de novela virou cantora gospel e continua em ótima forma!

Date December 5, 2017 23:42

De 1986 até 1991, a voz de Rosanah Fienngo (na época conhecida apenas como Rosana) ecoou ininterruptamente em diversas novelas da TV Globo. O Salvador da Pátria, Gente Fina e Roda de Fogo são apenas alguns nomes das tramas, mas a que será lembrada para sempre em sua trajetória é Mandala (1987), que a alçou à fama. Com a música "O Amor e o Poder", ela ganhou as rádios e os corações de todo o país.

Ao longo da carreira, a cantora gravou mais de doze álbuns, que tiveram repercussão até fora do Brasil. Ela contabiliza 8 discos de ouro e 2 de platina. A artista parecia imparável até que uma tragédia familiar mudou o rumo da sua vida. Rosanah sempre quis ser mãe e, em 1994, quando ainda era casada com o produtor Rodrigo Di Castro, ela finalmente engravidou mas perdeu o bebê aos 5 meses de gestação por conta de uma virose múltipla. Após o ocorrido, a artista se agarrou na fé e se converteu à religião evangélica.

Veja também: Por onde anda Almir Sater? O violeiro encantador tem agenda cheia de shows e terá documentário sobre sua vida

Em entrevista, ela já confessou que recebeu uma mensagem de Deus enquanto orava em sua casa: "Você precisa ser mãe, necessita de um amor maior. Terá um filho e o nome dele será Davy. Vai para casa e não se preocupe com nada. Não tenha medo. Confie".

E assim foi feito. Meses depois, ela descobriu que estava grávida de Davy e pôde finalmente realizar seu grande sonho de ser mãe. O H no nome também veio de uma revelação divina: ela conta que sonhou 3 vezes com um anjo escrevendo seu nome com H no final em um painel de luz neon.

Rosanah tentou enveredar pela carreira política e se candidatou ao cargo de vereadora no Rio de Janeiro (em 2012), mas acabou ficando na 967ª colocação com apenas 319 votos.

Atualmente, a eterna musa das trilhas sonoras das telinhas virou cantora gospel e até alterou um trecho da musica mais famosa do seu repertório. A clássica O Amor e o Poder ganhou uma versão cristã e a frase "como uma deusa você me mantém" virou "com meus Deus, eu vou além".

Gostaram dessa nova versão?

Recomendamos para você: Por onde anda Myrian Rios? Após 16 anos afastada das novelas, a bela volta a atuar em trama do SBT