Por onde anda Tássia Camargo? Aos 55 anos, a atriz não pensa em voltar para a TV mas con

Por onde anda Tássia Camargo? Aos 55 anos, a atriz não pensa em voltar para a TV mas continua atuando no teatro

Celebridades

October 19, 2018 18:07 By Fabiosa

Ela nasceu Maria Aparecida Pereira Anastásio, mas incorporou o nome Tássia Camargo quando entrou para o meio artístico. Depois disso, virou Marlene, Terezinha, Elisa e muitas outras mulheres, que fizeram história na teledramaturgia brasileira. Seus personagens mais emblemáticos estiveram em novelas como Selva de Pedra (1986), O Salvador da Pátria (1989), Tieta (1989), Meu Bem Querer (1999), entre outras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por FAMA (@famosidade) em

 

Mas o talento de Tássia não era apenas nas artes dramáticas. Ela foi a primeira apresentadora do Vídeo Show, em 1983, e explorou sua veia cômica na Escolinha do Professor Raimundo (1991), na pele de Marina da Glória, a personagem protegida pelo "mestre". A loira também foi símbolo sexual na década de 1980 e estampou três vezes a capa da Playboy.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Por Vinícius Cota (@playboy_fake) em

 

VEJA TAMBÉM: Por onde anda Ana Paula Arósio? Há 7 anos, ela decidiu largar tudo e ir morar em um sítio no interior de SP, mas a Globo quer trazê-la de volta

Ela contabiliza no currículo mais de 25 novelas e 8 minisséries, apenas na Rede Globo. Em 2006, a atriz assinou um contrato com a Record e atuou em Vidas Opostas. Sua passagem pela casa, entretanto, foi bem rápida, já que ela ela teria sido demitida em seguida devido a problemas de comportamento no set de gravação.

Na vida pessoal, teve que enfrentar um drama familiar bem difícil de encarar. Ela perdeu sua filha, Maria Júlia, aos dois anos em decorrência de uma rubéola congênita tardia. Depois disso, o casamento com o músico Marinho Boffa desandou, mas dessa união ficaram seus dois filhos, Pedro e Diego.

Aos 55 anos, Tássia não pensa em voltar para a TV, mas engana-se quem pensa que a atriz parou de trabalhar. Ela tem feito peças de teatro e, inclusive, já ganhou uma série de prêmios por sua atuação nos palcos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Tássia Camargo (@tassiacamargo) em

 

Portanto, quem gostaria de ver novamente a atriz na telinha não terá essa prazer tão cedo. Quem sabe mais pra frente?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por onde anda Lídia Brondi? Longe da TV há 27 anos, ela vive casamento feliz com Cássio Gabus e deu um giro total na carreira