Mulher não aprova trabalho feito por estilista para o vestido de formatura da filha e faz um desabafo na internet

Você quer ver uma mãe irritada? Basta mexer com seus filhos! imagina, então, a fúria de Dee Lewis quando viu a sua filha chorando por causa do desastre do seu vestido de formatura. A adolescente Malexa tinha visto uma vestido no Instagram que queria, mas como já estava esgotado recorreu aos serviços da designer Kia Wagner. A estilista cobrou US$ 300 na confecção da peça e disse que faria algo legal com um material que já tinha e que iria "brincar" com o design. O resultado é bem difícil de defender!

A garota foi recolher o vestido uma noite antes do baile de formatura e ficou arrasada. A mãe não deixou barato e foi para as redes sociais contar o ocorrido. "Então, a estilista chamou minha filha uma noite antes para pegar o vestido, que ela cobrou US$ 300. Isso é sério? Eu estou errada por querer meu dinheiro de volta?".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 8 curiosidades sobre o vestido de casamento da Princesa de Mônaco, Grace Kelly

Não dá para entender muito bem a inspiração para a peça. O vestido está mal acabado, feito com material visivelmente barato e, ainda por cima, não segue as medidas da garota. Por incrível que pareça, elas não conseguiram o dinheiro de volta. Portanto, da próxima vez que for encomendar um vestido, leve uma referência bem clara do que deseja. "Brincar com o design" pode ser perigoso.

Mas quem precisa de uma estilista quando tem uma grande amiga? No final das contas, uma amiga emprestou um vestido para Malexa ir ao baile. E, dessa vez sim, ela teve o modelito que merece!

Fonte: Fonte:  Daily Mail

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fonte: 13 + Maiores arrependimentos de compras pela internet! As definições de Expectativa x Realidade foram atualizadas

Recomendamos