Quando Katie nasceu falaram que ela dificilmente teria uma vida normal. Hoje, ela inspira

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Quando Katie nasceu falaram que ela dificilmente teria uma vida normal. Hoje, ela inspira milhares de pessoas com seu blog de beleza

Date June 27, 2017 21:37

O que você entende como beleza? Se a sua resposta tem algo a ver com perfeição ou padrões estéticos muito rígidos, está na hora de rever seus conceitos. A beleza tem muito mais a ver com liberdade, aceitação e amor próprio do que qualquer outra coisa. E não é que é mesmo bonito ver alguém com autoestima e seguro de si? Esse é o caso da blogueira de beleza Katie Meehan, que teve que romper muitas barreiras até conseguir fazer o que ama.

Reprodução / Katie Meehan

A inglesa tem higroma cístico (também conhecido como Linfagioma), uma doença rara causada pela má formação do sistema linfático durante a gestação ou na vida adulta, e se caracteriza pela presença de um tumores benignos em forma de cisto. No seu caso, ela nasceu com cistos no lado esquerdo do rosto, na língua e no pescoço. Os médicos deram o pior prognóstico possível e falaram para os pais que ela dificilmente seria capaz de falar, comer ou até mesmo respirar corretamente.

Mas seus pais não se deixaram abalar e lutaram com todas as suas forças para que ela pudesse ter uma vida normal. Sua mãe fez uma campanha pública para arrecadar 60 mil dólares para o tratamento e quando as pessoas ouviram sua história, imediatamente se dispuseram a ajudá-la.

A luta de Katie para ter qualidade de vida, apesar da doença e da deformação facial, tocou o coração de todos. Hoje, aos 21 anos, pode-se dizer que ela é uma vencedora!

Katie tem seu próprio blog de beleza e inspira milhares de pessoas com sua história de vida. Ela reconhece que deve muito à boa vontade das pessoas e, por isso, quer ajudar outras meninas a realizarem seus sonhos. Ela quer romper os padrões de beleza e mostrar que não é a aparência  o que nos define como pessoas.

"Realmente, acho que minha desfiguração me fez ver o mundo de uma maneira diferente. Não tive infância, passei o tempo todo entrando e saindo do hospital. Tudo isso me fez compreender que a vida não se trata de ter uma linda aparência física. Se trata de amar e ajudar o outro".

Que bela lição! Temos muito o que aprender com ela!

Fonte: Ok Chicas

Recomendada para você: Para inspirar outras meninas, modelo revela seu segredo mais íntimo de beleza