Saiba o que é Paralisia de Bell, doença que arrasou Angelina Jolie durante o processo de divórcio

Inspiração

July 28, 2017 15:08 By Fabiosa

A edição de setembro da Vanity Fair já é uma das mais esperadas do ano. A razão? Angelina Jolie na capa e recheio, quebrando o silêncio sobre o divórcio com Brad Pitt.

 

 

 

 

A atriz revelou que foi diagnosticada com Paralisia de Bell durante o processo de separação."Às vezes, as mulheres da família se colocam em último lugar, até que isso se manifesta na saúde delas", contou em entrevista para a revista.

A doença é caracterizada por uma inflamação no nervo facial, que provoca paralisação parcial no rosto. Sintomas como fraqueza muscular, espasmos, baba e olhos e boca inchados também são bem comuns.

Reprodução

Nos Estados Unidos, por volta de 40 mil pessoas são diagnosticadas com a condição anualmente. Ainda que não se saiba exatamente a causa específica da doença, os médicos acreditam que pode estar ligada a uma infecção viral.

O tratamento pode ser feito com anti-inflamatórios e antivirais. No caso de Angelina Jolie, ela disse que se curou com acupuntura. Os especialistas, no entanto, não reconhecem a eficácia de tratamentos alternativos.

Fonte: A Critica

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Angelina Jolie é muito mais que beleza, e estes cinco fatos demonstram o tipo de pessoa que ela é