Após tragédia pessoal, homem conta como enfrentou e seguiu

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Após tragédia pessoal, homem conta como enfrentou e seguiu em frente

Date March 6, 2018 14:33

Gledson Fonseca, administrador de empresas, morador de Marília-SP não poderia imaginar o que aconteceria em sua vida quando sua esposa, Keila ficou grávida de gêmeos. Tudo estava indo bem durante a gravidez com a mãe e com os bebês até pouco tempo antes da 37ª semana, quando Keila sentiu uma falta de ar e ele a levou ao hospital. Keila acabou piorando rapidamente e teve uma parada cardiorrespiratória. Isso fez com que os médicos decidissem realizar o parto de emergência. Durante 6 horas, Keila lutou, mas não resistiu.

Por conta de todas as complicações que a esposa teve, as crianças acabaram tendo sequelas e nasceram com paralisia cerebral.

Depois de tudo isso, Gledson teve que ser forte para cuidar de seus dois filhos que agora dependiam ainda mais dele.

Após o acontecido, Gledson recebeu muitas mensagens de apoio pelas redes sociais. Uma das pessoas que o apoiou foi Sueli. Aos poucos, os dois foram se aproximando e a relação dos dois acabou se transformando em algo maior. Os dois decidiram se casar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O melhor presente para os velhinhos com demência e Alzheimer: cachorrinhos e bebês de brinquedo

Depois do casamento, Gledson voltou a trabalhar e as coisas pareciam estar melhores quando, outra vez, o pior aconteceu. Seu filho Samuel teve o mesmo problema respiratório da mãe e não resistiu.

Mais uma vez, Gledson teve que reunir forças para cuidar de sua filha e de sua esposa. Sueli então, tomou a decisão de abandonar o trabalho de 18 anos para se cuidar integralmente de Maria Luiza.

Agora, a saúde da menina é estável. Gledson diz que, apesar de tudo, se sente grato por ter uma nova família com uma filha maravilhosa e uma companheira dedicada. Segundo Gedson:

"Temos aprendido a celebrar e a dar valor a cada detalhe. A vida é passageira e não podemos desperdiçar momentos com as pessoas que amamos"

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Um cão se transformou no herói de sua filha ao dar sua vida para salvar a bebê de um incêndio