Alunos viram sensação na internet após posarem fantasiados para carteirinha da escola

Inspiração

September 22, 2017 01:04 By Fabiosa

Você se lembra da sua carteirinha escolar? Sim, aquela que era usada como identificação no nível básico e médio do ensino. Se você se lembra, provavelmente vai ter vergonha de como saiu na foto que ilustrava o documento. É natural, porque naquela época era praticamente obrigatório que fizéssemos expressões sérias para o registro, além de que a moda daqueles tempos era completamente diferente do que estamos acostumados hoje.

Isso sem contar a qualidade das fotos, que, na maioria das vezes, não colaborava para que tivéssemos os melhores registros.

Mas uma escola de Detroit, nos Estados Unidos teve uma ideia bastante original para transformar essas fotos horríveis em algo divertido.

Tudo começou quando a diretoria da escola North Farmington High School decidiu liberar os alunos a se fantasiarem para tirarem as fotos de suas carteirinhas.

Daí por diante, a criatividade dos alunos foi elevada a níveis bastante engraçados. Os estudantes criaram looks muito divertidos e a brincadeira acabou viralizando no Twitter, com a hashtag #NFID18, que reunia as comparações das fotos dos alunos, com personagens da cultura pop e celebridades.

Entre os personagens taggeados estão a Hermione, da série de filme Harry Potter, e até o presidente norteamericano Donald Trump.

E não precisa nem dizer que o sucesso foi praticamente instantâneo né? Afinal de contas, a internet adora coisas desse tipo.

Confira algumas dessas fotografias e suas “inspirações”:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

Recomendamos para você: Dudu Camargo ultrapassa todos os limites e desrespeita velório de Marcelo Rezende