Dudu Camargo desrespeita velório de Marcelo Rezende ao acessar área reservada apenas para familiares

Notícias

September 21, 2017 02:01 By Fabiosa

O apresentador Dudu Camargo parece não cansar de se envolver em polêmicas. Depois de ser mandado embora de uma emissora de rádio, por indisciplina e uma série de faltas, e de constranger a atriz e apresentadora Maisa, de apenas 15, ao vivo e em rede nacional, tentando a todo custo ficar com a garota, o garoto de 19 anos se envolveu em um caso que superou todos os limites de desrespeito.

Dessa vez, Dudu foi acusado de ter desrespeitado a família do jornalista Marcelo Rezende, morto no último dia 17, durante o velório do profissional da rede Record. Segundo testemunhas, o garoto entrou em uma área que era reservada apenas para os familiares e amigos de Rezende e se propôs a carregar o caixão, quando ele foi fechado. Diante de tamanha invasão de privacidade, funcionários da emissora e familiares do jornalista afastaram o garoto na mesma hora. De acordo com quem estava presente no local, Dudu nem sequer conhecia Marcelo Rezende.

Em uma entrevista dada ao portal UOL, uma testemunha que não quis se identificar afirmou que era visível que Dudu queria apenas sair na foto. “Uma coisa deprimente”, afirmou essa pessoa.

Questionado sobre a situação, Dudu afirmou que as afirmações são mentirosas e que ele conhecia Rezende. Em entrevista ao UOL, o garoto afirmou que quase ninguém sabe que ele trabalhou com Marcelo Rezende, no programa “Tribunal da TV”. Segundo Dudu, à época, ele tinha 13 anos de idade.

Embora tenha negado querer aparecer e afirmado não ter dado autógrafos durante a cerimônia, Dudu admite que tirou selfies com alguns fãs.

Recomendamos para você: Autismo pode apresentar sinais desde os primeiros meses de vida