Mamãe de primeira viagem usa roupa tecnológica para ficar

Mamãe de primeira viagem usa roupa tecnológica para ficar em forma

Saúde e Estilo de Vida

February 2, 2018 14:01 By Fabiosa

Ser mãe é sempre uma tarefa difícil. Seja por ter que lidar com a mudança do corpo ou seja decidir qual a roupa incomoda menos, ou marca menos depois da gravidez.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Lembra da Palmirinha? Afastada da TV desde 2015, a vovó mais simpática do Brasil virou uma empresária de sucesso

E para atletas, a situação é a mesma. Camila Brait é um exemplo disso.

Depois de um pequeno período com sua filha Alice, a mamãe de primeira viagem decidiu quebrar paradigmas e voltar a treinar.

Apenas dois meses depois de dar à luz, a líbero do Osasco resolveu recuperar a forma física e colocar como meta ser titular da Superliga, na temporada de 2017/2018.

E para conseguir chegar ao seu objetivo, ela contou com uma roupa especial tecnológica de eletroestimulação muscular. Esse tipo de equipamento acelera o condicionamento físico do atleta.

Segundo ela, o começo do treino foi absurdamente cansativo e a readaptação dos músculos foi dolorida.

Porém, com sua determinação, a líbero conseguiu perder 18 kg dos 20 kg que ganhou durante sua gravidez.

Camila Brait também utilizou de roupas cheias de tecnologia para atingir sua meta. Uma delas foi desenvolvida na Alemanha e ativa 350 músculos ao mesmo tempo, o que faz com que o corpo perca mais calorias e se desenvolva rapidamente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ela é danada! Simone, da dupla Simone e Simaria, confessa que já mexeu no celular do ex, descobriu uma traição e “mandou ele pra roça”