MC Livinho tenta se defender da pior maneira, após ser acusado de agredir técnico de som

Celebridades

January 31, 2018 13:35 By Fabiosa

Parece que a polêmica envolvendo o cantor MC Livinho e o operador de som de uma casa de shows de São Paulo está longe de chegar ao fim. E ainda pior, de um fim amigável.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Neymar diz não assistir mais “Deus Salve o Rei” devido a romance “caliente” de personagem de Marquezine

Depois de ser acusado de agredir o técnico de som, no último sábado (27), Livinho fez um desabafo em sua conta no Instagram, onde ele criticou as pessoas que o julgaram por ele ter “personalidade e carácter” (sic).

??‍♂️

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mc_livinho) em

Em sua publicação, o acusado de agressão pediu para não ser cobrado por fatos que acontecem nos bastidores. Como se não bastasse, ele também partiu para ofensa a seus seguidores da rede social de fotos e vídeos, dizendo que eles são manipulados a todo o tempo.

Com uma certa apreensão de receber uma enxurrada de comentários negativos, o funkeiro preferiu bloquear sua conta para receber comentários.

Boa nações ✊?

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mc_livinho) em

Na postagem, o MC também afirmou que não iria ferir ninguém que não o ferisse antes.

A possível agressão do funkeiro contra o operador de som aconteceu na noite de sexta-feira, quando o cantor fazia uma apresentação contratada pela empresa Áudio Mix Brasil.

Em seu relato, o técnico de som afirma que foi chamado por Livinho em seu camarim, onde ele estaria com sua namorada, empresário e produtor. Foi neste momento que o cantor começou a insultar o operador, dizendo que ele não sabia o que estava fazendo e que o som da casa estava com microfonia.

Boa quem tá online da um salve ?

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mc_livinho) em

O operador decidiu pedir demissão e sair do camarim. Segundo ele, foi neste momento que Livinho foi atrás dele e começou a golpeá-lo pelas costas.

A assessoria de imprensa do cantor afirma que está apurando o caso.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em entrevista, Geraldo Luís relata que seu prazo de validade na TV está acabando