MC Livinho tenta se defender da pior maneira, após ser acus

CELEBRIDADES

MC Livinho tenta se defender da pior maneira, após ser acusado de agredir técnico de som

Date January 31, 2018 13:35

Parece que a polêmica envolvendo o cantor MC Livinho e o operador de som de uma casa de shows de São Paulo está longe de chegar ao fim. E ainda pior, de um fim amigável.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Neymar diz não assistir mais “Deus Salve o Rei” devido a romance “caliente” de personagem de Marquezine

Depois de ser acusado de agredir o técnico de som, no último sábado (27), Livinho fez um desabafo em sua conta no Instagram, onde ele criticou as pessoas que o julgaram por ele ter “personalidade e carácter” (sic).

??‍♂️

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mc_livinho) em

Em sua publicação, o acusado de agressão pediu para não ser cobrado por fatos que acontecem nos bastidores. Como se não bastasse, ele também partiu para ofensa a seus seguidores da rede social de fotos e vídeos, dizendo que eles são manipulados a todo o tempo.

Com uma certa apreensão de receber uma enxurrada de comentários negativos, o funkeiro preferiu bloquear sua conta para receber comentários.

Boa nações ✊?

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mc_livinho) em

Na postagem, o MC também afirmou que não iria ferir ninguém que não o ferisse antes.

A possível agressão do funkeiro contra o operador de som aconteceu na noite de sexta-feira, quando o cantor fazia uma apresentação contratada pela empresa Áudio Mix Brasil.

Em seu relato, o técnico de som afirma que foi chamado por Livinho em seu camarim, onde ele estaria com sua namorada, empresário e produtor. Foi neste momento que o cantor começou a insultar o operador, dizendo que ele não sabia o que estava fazendo e que o som da casa estava com microfonia.

Boa quem tá online da um salve ?

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mc_livinho) em

O operador decidiu pedir demissão e sair do camarim. Segundo ele, foi neste momento que Livinho foi atrás dele e começou a golpeá-lo pelas costas.

A assessoria de imprensa do cantor afirma que está apurando o caso.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em entrevista, Geraldo Luís relata que seu prazo de validade na TV está acabando