Gretchen mostra casa em Mônaco e alfineta revista que a ofe

Gretchen mostra casa em Mônaco e alfineta revista que a ofendeu: "É chinfrim, mas é em Mônaco. Bumbum caído a gente trata com exercícios"

Celebridades

April 5, 2018 18:44 By Fabiosa

A cantora e dançarina Gretchen deve ter tirado essa semana para ser o assunto dos principais veículos que cobram o dia a dia dos famosos. Ela foi pivô da briga entre os programas vespertinos de fofoca do SBT e da Rede TV, por ter deixado de dar entrevista ao vivo para um, enquanto deixava o outro “chupando dedo” e "rodou a baiana" ao ver a matéria de capa que a "Veja Rio" fez sobre a sua vida intitulada "O Bumbum caiu, mas o cachê subiu". Ela achou um absurdo abrir as portas de sua casa para a jornalista para ser ofendida posteriormente. 

Por isso, Gretchen decidiu usar sua conta oficial no Youtube para mostrar um pouco de sua casa, sua rotina de treinos e sua vida no principado de Mônaco, na França.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ivo Holanda conta que foi ameaçado com uma faca durante gravações de suas pegadinhas no SBT

Em sua página, a rainha do bumbum, que está com 58 anos, revelou que não faz questão alguma de ir à academia treinar e que prefere usar os equipamentos que possui em casa, para fazer seus treinos.

O vídeo foi publicado na tarde da última quarta-feira (04) e nele Gretchen aparece fazendo exercícios para fortalecer o abdômen, bumbum e pernas. A sequência foi feita com o auxílio de pesos e foi praticada dentro do quarto da artista e na cozinha. E Gretchen brincou com a sua idade enquanto fazia seus exercícios. Segundo ela, essa sequência é para quem quer ter o "bumbum caído", como ela. E as provocações à revista Veja não param por aí. Em resposta ao fato da revista ter mencionado que sua casa é simples e de decoração "kitsch", ela dispara: "É chinfrim, mas é em Mônaco. Minha casa é simples mesmo, sabe por quê? Eu sou uma pessoa simples. Por que quero uma mansão cheia de frescura, com um monte de gastos? É superconfortável e é o lugar que eu moro", disse a Rainha do Bumbum.

Lindaaaaa. Mais sucesso ainda. @anitta Sou fã demais. Parabéns. Felicidades. Obrigadaaaa pelo convite.

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

No vídeo, a dançarina começa fazendo 100 abdominais, em seguida ela se dirige ao quarto da casa e começa a sequência das pernas. Depois ela faz exercícios de agachar e subir, bastante devagar. Ao todo, são praticadas duas sequências de 100 abdominais e pernas.

Durante o treino, ela brinca novamente, dizendo que tem disposição suficiente para encarar essa rotina praticamente todos os dias.

Gretchen ainda dá uma alfinetada em seus fãs que dizem não se exercitarem por causa da falta de dinheiro.

E é bem verdade. Pelo que podemos ver no vídeo dela, só não treina quem não quer.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Isso é tudo o que sabemos até agora sobre o que motivou a atiradora que entrou na sede do Youtube e feriu 3 pessoas