Naiara Azevedo finalmente abre o jogo e diz o que motivou sua perda de peso

Celebridades

A cantora Naiara Azevedo encarou recentemente um dos maiores desafios de sua vida: o de emagrecer. Só que diferente de muitas pessoas que precisam (ou querem) perder uma quantia quantia de quilos, Naiara decidiu não apelar para uma cirurgia bariátrica e resolveu emagrecer de uma forma mais saudável.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulher corajosa que lutou pelos direitos dos pobres”: Viola Davis homenageia vereadora Marielle Franco em suas redes sociais

Ao todo, a artista perdeu cerca de 33 kg, com essa estratégia, e ela conta um pouco da experiência em uma entrevista concedida à revista Caras. No bate-papo, a cantora deu detalhes de todo esse processo de emagrecimento e deu algumas dicas.

Segundo Naiara, a decisão de emagrecer aconteceu depois que ela percebeu que estava se desgastando muito por causa do sobrepeso. Por pular muito, ela acabou lesionando o joelho e viu em sua frente apenas uma opção para que isso não voltasse a acontecer: emagrecer.

Para conseguir atingir seu objetivo, Naiara conta com uma equipe de profissionais que ficam o tempo todo pegando no seu pé o tempo todo para que ela siga as regras de alimentação impostas pelos profissionais.

Mãaaae tô na #Deezer

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo) em

E para quem pensa que sua dieta está sendo fácil, Naiara alerta que essas pessoas estão bastante enganadas. Isso porque, segundo ela, a cantora está exposta a todo tipo de comida que se possa imaginar e que ela tem precisado se cuidar para não atacar o que vê pela frente. Ela também brinca que não é do tipo de pessoa que consegue substituir fácil os alimentos que precisa comer. Durante o bate-papo, ela comentou até que se for para colocar apenas uma colher de arroz e outra de feijão, ela nem coloca.

Mas, sabendo ou não substituir, a dieta está sendo um sucesso e Naiara passa a integrar o quadro Show dos Famosos, no programa Domingão do Faustão, a partir de domingo (25). E esses quilinhos a menos, com certeza, farão diferença.

Fonte: Caras

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Maré de azar danada! Homem flagra a mulher com outro, é processado e pode pegar 15 anos de prisão